Encontrão Regional - COBERTURA

"É bom estar em sua casa Senhor
Pois Tu és o meu esconderijo
Tu ´s meu Deus, meu Refugio
A minha fortaleza, Senhor em Ti eu confio

Em Ti Senhor
Eu posso descansar
Em, Ti Senhor
Eu posso habitar
Quarda os meus caminhos.
Debaixo de suas asas, estás á me guardar."

Letra e Música: Edmilson

Simplismente maravilhoso! Esta seria a minha definição para este Culto da JUBRAC.
O Senhor tem nos presenteado com uma geração adoradora e disposta a fazer tudo para que a obra do Senhor seja completa!
O dia 30 de agosto ficará com certeza registrado na mente no coração de muitos dos que estiveram conosco. Desde o nascimento do sonho deste Encontrão no coração da nossa diretoria até a concretização de cada detalhe. Felizmente podemos olhar e dizer:"VALEU A PENA". Não pela nossa força, mas os créditos e a glória pertencem somente á Ti Senhor.

Desde o primeiro momente em que chegamos naquele lugar sentimos a presença de Deus.
Iniciamos o culto com uma apresentação de Street Dance e logo depois o Ministério de Louvor da JAT, ministrou 3 canções (Não posso Pagar; Olha pra mim e por fim uma composição de nosso irmão Ed, com a qual iniciei esta postagem). Logo depois a palavra foi passada para o Ministro de Louvor da noite, Paulo Cézar Baruk. O mover do Senhor foi grande naquele lugar.
Ele ministrou canções do novo cd "LOUVOR ELETRO ACÚSTICO 2" e logo após passou a palavra para o Preletor da Noite, Tiago Grulha, que ministrou sobre a história do Rico e Lázaro. Foi tremendo, ao fim do culto muitas pessoas se renderam aos pés do Senhor enquanto a Canção "Jardim da Inocência"era ministrada por P.C. Baruk e Tiago Grulha.
Finalizamos o culto com a benção apostólica do Pr. Dimas - Pr. da Igreja O Brasil para Cristo Sede, onde este culto foi realizado.

Agradecemos á presença de todos que estiveram ali conosco e de todos que se dispuseram para que este evento fosse realizado.

Á Ti Senhor, toda glória, honra e louvor para todo o sempre.

Amém.


EM BREVE AS FOTOS AQUI NO BLOG.
Abraços.

2 Comments:

Unknown said...

Olá,

A Paz do Senhor a todos !

Sim realmente foi incrível o dia 30 de Agosto !!!

Deus tem realizado grandes coisas através da JUBRAC, que cada vez mais tem crescido em graça e força, que vem do céu !!!

Quero agradecer aqui a cada pessoa envolvida direta e mesmo indiretamente, pois para nós foi muito importante a participação de cada um !!!

Lilian, obrigado por sua dedicação ao JAT e a JUBRAC Regional Mogi! sua ajuda tem sido fundamental a nossa JUBRAC ! Deus continue te usando e te abençoando !!!

A todos vcs ! fiquem na Paz de Cristo !!!

Eric w. de Andrade
Líder JUBRAC ALTO TIETE

Chokyto said...

Jubrac...

...esse "grupinho" de jovens tem feito a diferença dentro de nossas igrejas ! O PAI tem derramado graça, amor, desejo, unção nos jovens de hj..., alguns rejeitam, claro. Mas, aqueles que aceitam a vontade do Senhor, resulta nisso..., num culto onde a alegria de ser cristão, de ser jubraquiano, é estampado no rosto de cada um ! Eu, me sinto em "dívida" com a Jubrac. Tipo..., poderia ser mais ativo, mais util. Eu tb quero fazer parte ! Parabens (Pr.) Éric, (Pr.) Gabriel, cada um envolvido...! Ministério de louvor, recepção, cantina, cada um..., sem esquecer de ninguém. Vamos marcar nossa região, com a unção de Deus em nós !!!!!!


Deus abençoe a todos...

Choky´s
http://chokyto.blogspot.com/