Adoração em Unidade

Adoração universal é o resultado de homens e mulheres que estão "ardendo juntos", pessoas que têm o mesmo interesse. No texto de Atos 4.29 está escrito o seguinte: "Agora, Senhor, considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavrar corajosamente". Mesmo interesse e importância na busca, mesma intensidade. No versículo 31 está escrito que "depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus". Isso aconteceu por que havia unanimidade !
Quando estivermos todos juntos no altar será possível pensarmos da mesma maneira, pois no altar os nossos corações se derretem e nossas almas se fundem e, consequentemente, nossos interesses pessoais desaparecem, ficando somente a vontade soberana, santa, e agrádavel de Deus.
Assim foi com nossos irmãos de Atos. Sua experiência se espalhou pela Judéia, Samaria, e aos confins da terra, até os dias de hoje, porque eles ousaram buscar um só objetivo: A UNIDADE NO ALTAR DE DEUS.
Se nos unirmos em torno de um objetivo dessa natureza ninguém irá nos segurar !!!!!!!!!!!!

Pr. Adhemar de Campos
Extraído da Bíblia de estudo Louvor e Adoração

1 Comment:

Unknown said...

Nossa amor muito 10 esta matéria ...
Te amo
bjs