Rotina!

Sabe o dia em que você acorda e olha ao seu redor e percebe que muitas vezes a vida que você tem hoje, não é aquele que você projetou á algum tempo atrás?! E quando se dá conta você está perdido em meio as interrogações e questionamentos que você mesmo lhe proporciona e mesmo assim não tem respostas para eles.
É difícil reconhecer e aceitar uma perda ou uma derrota. É difícil entender as situações!

Todos os dias nos deparamos com as mesmos problemas, as mesmas perguntas e os mesmos objetivos. Vivemos em um mundo onde cada ser humano se acostumou com sua rotina e por este motivo não pensa em mudá-la. A cada dia as pessoas deixam os sentimentos nobres como a fé, por coisas tangíveis ou que se pode comprar. A essência de um Deus vivo e que provê tem sido deixada pra traz, até mesmo por nós cristão! Temos deixado de acreditar que Deus realmente é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, e talvez por este motivo nossas vidas continuam uma grande rotina!

É difícil descansar no Senhor num mundo onde as coisas acontecem rápido demais. Mas o Senhor nos ensina em sua palavra que devemos descansar em Deus, entregar o nosso caminho á Ele e o mais Ele fará.
As vezes o que você precisa é PARAR um pouco e ouvir o que Deus tem à falar, como eu fiz agora ao transmitir um pouco do que a voz do Senhor tem falado comigo esta manhã.

Hoje não estou num dos meus melhores dias, mas eu aprendi á viver bem em qualquer situação!
Tenho esperado n'Ele.