Congresso da UFEBRAC - Mogi das Cruzes

Olá pessoal,
Quanto tempo... Não esqueci de postar as fotinhus do seminário não... logo logo estarão aqui no blog.

Dia 25 de outubro ás 19h a JUBRAC do Alto Tietê estará no Aniversário da UFEBRAC, será realizado na igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira (Em frente ao Clube Náutico Mogiano)

Estou postando aqui a letra da música que iremos cantar...Quero ver todos vcs lá...Bjuss

Como é bom (Paulo Cezar Baruk - CD Eletro Acústico II)

Nanarunaranana (x3)
Ooohhh
Nanarunaranana (x3)
Ooohhh
Só o Senhor daria
Sua vida pra me salvar
Nenhum outro Deus
Morreria em meu lugar
Com Sua graça e Seu amor
Livrou-me dos braços do pecado
Fez de mim herdeiro
Das bençãos de Deus
Herdeiro de Deus

(Refrão)Como é bom Te louvar
Como é bom Te adorar
E dizer que és Senhor
Sobre toda a Terra (x2)

Nanarunaranana (x3)
Ooohhh
Nanarunaranana (x3)
Ooohhh
Só o Senhor daria
Sua vida pra te salvar
Nenhum outro Deus
Morreria em teu lugar
Com Sua graça e Seu amor
Livrou-me dos braços do pecado
Fez de mim heredeiro
Das bençãos de Deus
(Herdeiro de Deus)


Toda Terra te louva Senhor
Por tTeus feitos e Teu grande amor (x2)
Pois grande é Senhor
Grande é Senhor, (4x)
Como é bom Te louvar

Nanarunarananana (x3)
Ooohhh
Nanarunarananana (x3)
Como é bom Te louvar Como é bom Te adorar


Fiquem com Deus...

0 Comments: